Cursos 24 Horas - Ensino a Distância

domingo, 26 de junho de 2011

Da série: "PERGUNTAS QUE FAÇO PARA MIM MESMO"

Por que um servidor público do judiciário ganha mais que um da administração direta?

Por que não existe um requisito mínimo para ser candidato a cargo eletivo nesse país?

Por que eu acredito que o desenvolvimento sustentável é possível num mundo selvagemente capitalista?

Por que quem faz as leis que beneficia políticos corruptos são os próprios políticos corruptos?

Por que a mídia (TV, Rádio, Internet, Jornais, Revistas) não é imparcial ao informar a população?

Por que não se libera a maconha?

Por que não se criminaliza quem fuma cigarro?

Por que existem as cotas?

Por que eu tenho que gastar dinheiro no supermercado fazendo compras e ainda ser o empacotador das minhas próprias compras?

Por que a greve dos bombeiros do RJ só virou notícia depois que eles fizeram algo impactante?

Por que ator da Globo não vem a público defender os professores do Magistério, que também estão em greve e, assim como os bombeiros, ganham uma merreca?

Por que eu estou perguntando isso tudo??? Alguém aí pode me responder???

Por que, Meu Deus, por que?


Nenhum comentário: